13 de julho de 2007

pole position

Vagabundo e abstracto. Eu ou o blog? Vagabundo eu e o blog. Abstracto eu, abstracto o blog. Sei quem sou. O blog não sei, porém, que identidade terá, porque igualmente não sei o que lhe deu a primeira razão da existência.

Tento perceber. E mais não sei que apenas sou produto da máquina do tempo e da História. E consequentemente me descubro e giro neste mundo contemporâneo. Aliciado, converto-me num amante da imagem, da palavra e do som. Quedo-me encantado à beira de qualquer vórtice de informação.

Talvez esta seja a razão. E apareceu! Tarde, digo. Assim foi porque assim sou eu.

Aqui não sei o que aparecerá. Será sério e pateta, extenso e curto. Sem compromissos. Será ao ritmo da vontade. Será como eu.

Nasceu um blog diletante.

(igual, portanto, a quase todos os outros).

Nenhum comentário: